Alunos de Comércio no El Corte Inglês

Escola Profissional Espinho

Alunos de Comércio no El Corte Inglês

A ESPE realizou mais uma atividade que contribuiu para os nossos alunos se aplicarem cada vez mais num curso que tem um extraordinário potencial de empregabilidade na nossa região – o comércio.

Beneficiando do protocolo que a escola estabeleceu com a empresa El Corte Inglés, a turma do 2°ano do curso de Técnico Comercial realizou uma visita técnica às suas instalações de Vila Nova de Gaia.

Teresa Marinho, Coordenadora do Gabinete de Comunicação e Eventos, começou por mostrar diversos departamentos da empresa destinados exclusivamente aos colaboradores, tais como: Recursos Humanos, Merchandising e Serviços Administrativos. Uma Coordenadoras de Merchandising e o Coordenador de Comunicação realizaram inclusivamente uma palestra sobre os temas Merchandising e Vitrinismo / Serviço de Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações.

 A visita depois prosseguiu com a realização de um percurso pelas diferentes áreas de exposição do ponto de venda, onde trabalham antigos alunos da nossa escola.

Foi uma visita muito enriquecedora, uma vez que permitiu compreender a aplicação prática dos fundamentos de merchandising e vitrinismo estudados em aula, assim como conhecer em contexto real os serviços de apoio ao cliente e em particular analisar os exemplos apresentados na gestão de reclamações.

No Comments

Add your comment