IAEJE.

Erasmus+

Terminado

Closed

EN V Co-funded by_POS

🇵🇹

A CEPROF/ESPE foi parceira no projeto “IAEJE – L’intelligence artificielle au service de l’employabilité et de la autonomie des jeunes européens” que decorreu entre 2018 e 2021 e que contou com parceiros de França, Turquia, Roménia e Grécia.

Objetivos do projeto:

  • Utilizar a inteligência artificial como potenciador da empregabilidade e autonomia dos jovens europeus.;
  • Desenvolver quatro maratonas de programação;
  • Desenvolver uma plataforma digital dedicada à promoção da empregabilidade dos jovens europeus.

Resultados finais:

  • Um mecanismo de antecipação das mudanças do mercado de emprego que favoreça a mobilidade profissional através da Inteligência Artificial;
  • Uma plataforma digital que disponibilize percursos de formação diversificados, incluindo oportunidades de trabalho a nível europeu;
  • A redução do número de desempregados na Europa graças a uma ferramenta digital de apoio à procura de emprego;
  • A melhoria do trabalho em equipa a nível europeu;
  • A promoção da utilização das redes sociais, como veículo de promoção do currículo.
IAEJE – KA201
L’intelligence artificielle au service de l’employabilité et de la autonomie des jeunes européens

Erasmus +

Ação-chave

Parcerias Estratégicas no domínio do Ensino Escolar

2018-1-FR01-KA201-048131

Terminado

Data de início

01-10-2018

31-05-2021

  • Lycée Général et Technologique HONORE de BALZAC (France) (Coordenador)
  • Scoala Gimnaziala Horea (Romania)
  • Ortakoy 80.Yil Mesleki Ve Teknik Anadolu Lisesi (Turkey)
  • Oloklirosi Single Member Private Company (Greece)
  • Buyuk Ortadogu Saglik Ve Egitim Vakfi (Turkey)

Para mais informações contacte

ceprofprojectmanagement@gmail.com

🇬🇧

CEPROF/ESPE was a partner in the project “IAEJE – L’intelligence artificielle au service de l’employabilité et de la autonomie des jeunes européens” which took place between 2018 and 2021 and had partners from France, Turkey, Romania and Greece.

Project objectives:

  • Use artificial intelligence to enhance the employability and autonomy of young Europeans;
  • Develop four programming marathons;
  • Develop a digital platform dedicated to promoting the employability of young Europeans.

 

Final results:

  • A mechanism for anticipating changes in the job market that favours professional mobility through Artificial Intelligence;
  • A digital platform that offers diversified training paths, including job opportunities at European level;
  • Reducing the number of unemployed in Europe thanks to a digital job search support tool;
  • The improvement of teamwork at European level;
  • Promoting the use of social networks as a vehicle for promoting the curriculum.
IAEJE – KA201
L’intelligence artificielle au service de l’employabilité et de la autonomie des jeunes européens

Erasmus +

Key Action

Strategic Partnerships for School Education

2018-1-FR01-KA201-048131

Closed

Start Date

01-10-2018

31-05-2021

  • Lycée Général et Technologique HONORE de BALZAC (France) (Coordinator)
  • Scoala Gimnaziala Horea (Romania)
  • Ortakoy 80.Yil Mesleki Ve Teknik Anadolu Lisesi (Turkey)
  • Oloklirosi Single Member Private Company (Greece)
  • Buyuk Ortadogu Saglik Ve Egitim Vakfi (Turkey)

For further information please contact

ceprofprojectmanagement@gmail.com